Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bijuterias lindas

Olá pessoal vou dar uma dica pra voces:
Sabe quando voces compram aquelas bijuterias, ou seja, correntinhas, pulseiras, brincos, tornozeleiras, anéis, enfim... 
poise as bijus quando estão novas elas são bonitinhas porque ainda estão douradas ou prateadas, mas com o passar do tempo elas vão se envelhecendo e ficando feias, devido a químicas, como o perfume, os cremes de pele, o shampoo, o condicionador e o creme para o cabelo...


 enfim pessoal isso e outras coisitas mais danificam e muito essas bijus, fazem com que elas se desbotem e fiquem feias, por isso aqui vai uma dica minha.
Para evitar que elas se desbotem é só voces comprarem um vidrinho de base, aquela de unha, e passarem sobre as bijuterias umas duas ou tres camadas uniformemente e sem medo de que percam o brilho, elas não perdem o brilho e não irão se desbotar, e quando começar a sair a base, é só voces repetirem o processo novamente.
bjos meus amores...
Janaine

3 comentários:

  1. Oi Janaine!

    Queria te convidar pra conhecer a minha loja de bijuterias. Produzo peças exclusivas, na moda e para diversos estilos. Se vocÊ quiser conhecer o endereço é:

    www.mdemenina.com

    Ah, aparece no meu blog também, será um prazer:

    www.comofoioseudia.wordpress.com

    Abraço,
    Quelle

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Sou assessora de imprensa de um grupo de formandos do Instituto Paula Souza. E gostaria de saber a possibilidade de uma possível parceria? Fico no aguardo para encaminhar a proposta do projeto

    Referente: Bijuterias

    Desfile primavera/verão - Jun/2013
    Possível local: Museu do Ipiranga - SP

    Desde já agradeço a atenção e me coloco ao inteiro dispor, para qualquer informação adicional.

    Katia Alencar
    Assessora de imprensa
    11 98365-8763
    imprensakatialencar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Kátia!
    Não havia visto a sua msg antes por isso agora que a vi, queria lhe perguntar sobre a parceria que vc disse, e quero muito ter parceiras assim como vc mais eu antes quero lhe dizer que há mais ou menos 1 ano e meio atrás eu fiz esse blog e ainda não sou muito experiente e queria que vc me explicasse mais sobre isso e que me ajudasse também se puder, te espero minha querida abraços e atenciosamente
    muito muito obrigada por tudo e por essa oportunidade

    ResponderExcluir