Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Nosso Amor é Assim!

 O amor é assim...
BRUNO (meeo amoor) Com voce meeo amoor eu estoou sempreee feliz porque kda diaaa q passa mais eu te amo e q kda instante, não paro de pensar em vc, o quanto te amo, o quanto vc me faz feliz, o quanto é ótimo estar a teu lado;
Vc é tão importante na minha vida. Te amo muito e sempre te amarei, porque com vc eu sei o q é amor de verdade ^^

 A kda diia q paaassa eu amooooooooooooooo mtuuuuuuuuu vc meeo mômô  >.<
 Voce me faz ser tão flz, é como se todo o preto e branco se tornasse colorido pra sempre, é tão boom tee amar assim, e ser amada;
 As vezes quando está akiii eu me sinto tão perto, mais ao mesmo tempo me sinto tão distante de vc, coisas minhas, q não sei como explicar, mais q ficam no meooo ♥, e quando vc vai embora me sinto tão só, parece q um pouco da minha felicidade se vai, não toda,  :'( porque ainda ficamos conectados no cel, mas mesmo assim é tão ruim, mas sabe... 
...Só de saber q eu te amo e q vc me ama, essa infelicidade vai indo embora, e sabe o q me fortalece?
O q me fortalece é esse nosso amoor... hehehehehehehehehehehehehe XD
Te amo demaiiis e sempre te amarei mooo
Um milhão e meio de beijoks d quem tee ama! 
By: Janaine (Vic)
bjooo pessoal e eu fico flz por compartilhar um pouco da minha vida com vcs.
xauzim, se cuidem fiquem todos com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário